Fundepes lança nova marca e anuncia perspectivas para 2017

Foto: Ascom Fundepes

Prestes a completar quatro décadas de gestão administrativa/financeira de projetos de extensão e pesquisa, a Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão de Pesquisa (Fundepes) promove a mudança da sua marca e anuncia desafios e perspectivas para o ano de 2017. Dentro deste processo, a Fundepes fortalece suas ferramentas de comunicação com o objetivo principal de conectar a sociedade, colaboradores, parceiros e fortalecer a imagem da fundação.

O lançamento oficial aconteceu no dia 29 de março, no Hotel Best Western Premier, e reuniu autoridades, pesquisadores, coordenadores de projetos e representantes do setor produtivo do Estado, além de órgãos fiscalizadores como o Ministério Público Estadual.

Durante o lançamento, o diretor-presidente da Fundepes, Gabriel Bádue, juntamente com o vice-presidente, Gerson Guimarães, e diretor-financeiro, Wellyngton Silva, destacou o novo momento vivenciado pela Fundepes, após um ano de medidas austeras e da preparação para o salto de qualidade no serviço prestados às instituições apoiadas.

Gabriel Bádue também realizou uma breve apresentação do relatório de gestão, documento produzido após um hiato e que elenca as atividades da Fundepes no exercício.

Construção da marca

A construção da nova marca da Fundepes foi fruto de uma parceria entre a comunicação da fundação e a assessoria de comunicação da Universidade Federal de Alagoas. A nova marca foi criada com base no conceito Parceria e Unidade, com um símbolo composto por formas preenchidas e não preenchidas e paleta cromática que representam o conceito de seriedade e reforçam a credibilidade da Fundepes. A marca é criação da designer Camila Filho, que fez uma breve explanação sobre seu processo criativo e apresentou a marca aos convidados.

Reconhecimento

O evento de lançamento contou, ainda, com dois pontos altos. O reconhecimento público da diretoria executiva a todos os funcionários da Fundepes, que foram classificados como “seu maior patrimônio” e a declaração da promotora Failde Mendonça, da Promotoria de Fundações do Ministério Público Estadual, que pediu a palavra para destacar todo o empenho e reconhecer a seriedade da atual gestão da Fundepes.

“Sem o trabalho de cada uma dessas pessoas, esse momento não seria possível. Queria agradecer e ressaltar a importância dessas pessoas”, disse o presidente ao chamar todos os funcionários para apresentá-los após convidados.

A diretoria da Fundepes também anunciou a realização da 35ª edição do Encontro Nacional das Fundações de Apoio às Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa Científica – Confies 2017, evento que reúne representantes de fundações de apoio de todo o país na capital alagoana, no final de novembro. A escolha da capital alagoana ocorreu em novembro de 2016, durante a última edição do evento, em Belo Horizonte (MG). Em Alagoas, o principal tema do encontro será a autorregulação. O evento deve reunir mais de 300 pessoas em Maceió.

Exam: fidget toy cyclone 22 fidget spinner regular 26 fidget toy other metal fidget toys six arms fidget toys three lines 19 fidget spinner ufo 30 fidget toys light up fidget toys green fidget toy brass fidget toys store fidget spinner how to use fidget spinner fidget toys blue fidget toys how to use fidget spinner fidget spinner brass fidget spinner iron man fidget spinner aluminum alloy fidget toy regular 26 fidget toy red fidget spinner

CONTATO


ENDEREÇO


Rua do livramento, 148 - 6º Andar - Edf. Walmap Centro - Maceió/AL
Fone/Fax: (82) 2122-5353

LOCALIZAÇÃO