Cálculo Trabalhista é tema de curso promovido pela Fundepes

Ascom Fundepes

A Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) irá promover Curso de Cálculo Trabalhista. Ministrado por Thiago Munt e James Souza, o curso terá carga de horária de 33 horas, sendo 18 delas presenciais e 15 horas de atividades extrassala.

Constam da programação: Estudo da base de cálculo, adicionais, divisores e reflexos das principais parcelas trabalhistas. Sistema PJECALC; Funcionalidades; Exercícios práticos de complexidade progressiva.

O curso terá duração de duas semanas, com aulas presenciais às segundas, quartas e sextas, e atividade extrassala às terças e quintas-feiras e um sábado. Os instrutores ainda irão realizam correção comentada dos exercícios.

Para participar do curso é necessário que o aluno tenha notebook com o PJe Calc já instalado. Para instalar o PJe Calc acesse o link http://www.trt8.jus.br/index.php?option=com_content&view=article&id=7209&Itemid=716. A página contém todas as instruções necessárias para a instalação do programa. Em caso de dúvidas, sugerimos que procure um técnico de sua confiança.

As aulas acontecem na sede da Fundepes, localizada na Rua Ministro Salgado Filho, 78, Pitanguinha, nos dias 02, 04, 06, 09, 11 e 13 de julho, das 19h às 22h. As inscrições para o curso podem ser realizadas pelo site www.fundepes.br, na aba Inscrições.

 

 

Currículo instrutores:

 

 

 

 

FALE CONOSCO


Fale Conosco

ENDEREÇO


Rua Ministro Salgado Filho, 78 - Pitanguinha - Maceió/AL
Fone/Fax: (82) 2122-5353

LOCALIZAÇÃO