Curso de eSocial promovido pela Fundepes tem lotação esgotada

 

As principais dúvidas e os desafios da implantação efetiva do eSocial, que passa a ser obrigatório para mais de oito milhões de empresas e 40 milhões de trabalhadores em todo o país a partir de 1º de janeiro de 2018, foi tema de um curso promovido pela Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisas (Fundepes).

O curso ocorreu no sábado (7) e reuniu profissionais dos mais variados setores que participaram da aula proferida pelo auditor-fiscal da Receita Federal do Brasil, idealizador e coordenador do Projeto do eSocial de 2010 a 2014, Daniel Fontes.

Com lotação esgotada, o curso teve duração de oito horas e aconteceu no auditório da Meyer Soluções de Impressão e Tecnologia, parceira do evento. Na abertura do curso, o diretor vice-presidente da Fundepes, Gerson Guimarães, destacou a importância de trazer especialistas das mais variadas áreas para a realização de cursos nos mais variados segmentos.

Segundo as gerentes das Unidades de Contabilidade e Finanças e Pessoas da Fundepes, Tássia Amorim e Lana Silva, já existe uma lista de espera para o próximo curso, cujo prazo ainda não foi defino.

Já Daniel Fontes elogiou a iniciativa da Fundepes e destacou a importância do entendimento e aperfeiçoamento sobre o eSocial.

 

FALE CONOSCO


Fale Conosco

ENDEREÇO


Rua Ministro Salgado Filho, 78 - Pitanguinha - Maceió/AL
Fone/Fax: (82) 2122-5353

LOCALIZAÇÃO