Fundepes é contratada para realizar concurso público da Prefeitura de Porto Calvo

Fundepes é contratada para realizar concurso da Prefeitura de Porto Calvo. Foto: Ascom Fundepes

Ascom Fundepes

A Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) foi oficialmente contratada para realizar o concurso público visando ao preenchimento de cargos do quadro de pessoal da Prefeitura de Porto Calvo, cidade a 103 km da capital alagoana.

O contrato foi assinado pelo diretor vice-presidente da Fundepes, Gerson Guimarães, pelo prefeito do município, David Pedrosa (PMDB), e acompanhado pelo procurador-geral do município, Rodrigo Delgado, e pela gerente da Unidade de Projetos da Fundação, Taciana Melo.

O certame prevê a oferta de 280 vagas, distribuídas por 60 cargos de nível fundamental, médio e superior, incluindo os de procurador e contador. Os salários e as cargas horárias ainda não foram definidos. A banca examinadora ficará sob a responsabilidade da Copeve, uma das mais respeitadas do Nordeste do país.

A partir da assinatura do contrato, uma comissão será designada visando à elaboração do edital do concurso. A expectativa é de que o certame atraia muitos candidatos da cidade e regiões circunvizinhas.

A Fundepes está em fase de conclusão dos concursos das prefeituras da Barra de São Miguel, Roteiro e São Miguel dos Campos. Os três certames, que foram realizados de forma simultânea, reuniram mais de 18 mil candidatos.

FALE CONOSCO


Fale Conosco

ENDEREÇO


Rua Ministro Salgado Filho, 78 - Pitanguinha - Maceió/AL
Fone/Fax: (82) 2122-5353

LOCALIZAÇÃO