Fundepes firma parceria com Edufal para conceder vale livro a funcionários

Ascom Fundepes

A direção da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) anunciou nesta quinta-feira (7) a concessão de mais um benefício para os funcionários da sua sede administrativa. Uma ação institucional voltada para o incentivo à leitura e também como forma de entretenimento.

A partir deste mês de fevereiro, os funcionários da Fundepes poderão utilizar um valor mensal (não cumulativo) de R$ 50,00 para aquisição dos mais diversos títulos comercializados pela Editora da Universidade Federal de Alagoas, a Edufal.

A Edufal oferece desde títulos técnicos, romances, suspenses, biografias entre outros gêneros literários. Para ter acesso ao benefício, os funcionários deverão procurar a Unidade de Gestão de Pessoas (UGP) da Fundepes e aderir ao projeto.

De acordo com o diretor-presidente da Fundepes, Gerson Guimarães, o benefício concedido aos funcionários da sede é um piloto e que a ideia é ampliar o benefício para outros segmentos. O presidente destacou, ainda, a importância de mais esta parceria com a Edufal.

FALE CONOSCO


Fale Conosco

ENDEREÇO


Rua Ministro Salgado Filho, 78 - Pitanguinha - Maceió/AL
Fone/Fax: (82) 2122-5353

LOCALIZAÇÃO