Fundepes integra comitê gestor da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

 Ascom Fundepes

Ascom Fundepes/Secti

A Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) passou a integrar, nesta quinta-feira (23), o comitê gestor que irá elaborar a programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2019, que acontece de 21 a 27 de outubro.

Com o tema “Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável”, a atividade é proposta pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC). Durante a semana serão desenvolvidas atividades gratuitas de popularização da ciência que contarão com cursos, palestras, oficinas, jogos, brincadeiras e atividades lúdicas para diversos públicos.

As ações são coordenadas pela Secretaria de Estado da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (Secti) junto ao Comitê Gestor, que é composto por representantes de órgãos do Governo, setor produtivo, academia e sociedade civil.

A Fundepes esteve representada pela gerente da Unidade de Projetos, Kassandra Oliveira, que assegurou que a fundação irá participar ativamente da elaboração da programação.

FALE CONOSCO


Fale Conosco

ENDEREÇO


Rua Ministro Salgado Filho, 78 - Pitanguinha - Maceió/AL
Fone/Fax: (82) 2122-5353

LOCALIZAÇÃO