Fundepes realiza Curso EFD – Reinf com Danilo Lollio

Ascom Fundepes

A Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) irá promover no dia 20 de junho mais um curso. Desta vez, o tema escolho é a EFD Reinf (Escrituração fiscal digital), que é um modelo recente do Sistema Público de Escrituração Digital (Sped), que completa o e-Social, onde as empresas deverão prestar conta das informações trabalhistas e previdenciárias.

O curso será ministrado pelo consultor Danilo Lollio, graduado em análise de sistemas pela Universidade Mackenzie, Pedagogia pela USP, além de atuar como consultor em Legislação Tributária, professor de Pós-graduação em MBA do IPOG, com carga horária de 4h. Inicialmente, serão disponibilizadas duas turmas (manhã e tarde). O curso terá início às 8 horas.

As inscrições para o Curso EFD Reinf podem ser realizadas pelo site da Fundepes, pelo endereço www.fundepes.br, mediante o investimento de R$ 130,00.

Constam da programação do curso os temas: Introdução à EFD – REINF; Obrigatoriedade de envio; Tributos envolvidos; Retenções de fonte (ISS, CSLL, Cofins e PIS/Pasep); Desoneração da folha – CRPB; Apresentação de layout; Explicação das tabelas; Cruzamento de informações pela RFB.

FALE CONOSCO


Fale Conosco

ENDEREÇO


Rua Ministro Salgado Filho, 78 - Pitanguinha - Maceió/AL
Fone/Fax: (82) 2122-5353

LOCALIZAÇÃO