Fundepes recebe visita da Promotora de Fundações

Presidente da Fundepes recebe visita da Promotora de Fundações, Failde Mendonça. Ascom Fundepes

Ascom Fundepes

O presidente da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes), Gerson Maciel Guimarães, recebeu nesta segunda-feira, 12, a visita da promotora de Justiça de Fundações do Ministério Público de Alagoas, Failde Mendonça. A visita foi uma retribuição a outro momento, quando o presidente da Fundepes esteve na sede do Ministério Público do Estado de Alagoas, em setembro deste ano.

Durante a visita, a promotora esteve reunida com os integrantes da diretoria da Fundepes, entre eles a diretora-financeira, Taciana Melo, o vice-presidente Jorge Brito, além de funcionários. O encontro marcou a visita da chefe da Promotoria de Fundações a todas as unidades da nova sede da Fundação, localizada no bairro da Pitanguinha. A promotora elogiou o novo prédio.

A promotora Failde Mendonça mais uma vez reconheceu os esforços da atual gestão no sentido de assegurar o funcionamento pleno da Fundepes. Ainda durante a reunião, o presidente elencou as medidas já adotadas em sua gestão, além de apresentar um breve planejamento para 2019.

FALE CONOSCO


Fale Conosco

ENDEREÇO


Rua Ministro Salgado Filho, 78 - Pitanguinha - Maceió/AL
Fone/Fax: (82) 2122-5353

LOCALIZAÇÃO