Ifal lança concurso público para técnico administrativo em Educação

Ascom Fundepes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas (Ifal) lançou o Edital nº 73/2019, de 30 de maio de 2019, visando ao preenchimento de vagas na carreira de Técnico Administrativo em Educação, para cargos de nível superior. O edital passou por retificação nesta terça-feira, dia 11.

O concurso será realizado sob a responsabilidade da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) e Universidade Federal de Alagoas, por meio do Núcleo Executivo de Processos Seletivos (Neps/Copeve), cabendo ao Ifal realizar a convocação e nomeação dos candidatos aprovados.

O certame será realizado em etapa única, constituída de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos. Serão ofertadas vagas para Assistente Social, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Médico, Médico do Trabalho, Médico Psiquiatra e Psicólogo.

As inscrições para o concurso serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço da Copeve no período entre 9 horas do dia 11 de junho de 2019 e 23h59 horas do dia 12 de julho de 2019, no valor de R$ 120,00.

As provas objetivas, que serão constituídas por um caderno contendo 60 questões, ocorrerão, em data provável, de 25 de agosto de 2019, na cidade de Maceió, em locais e horários que serão divulgados posteriormente no cartão de inscrição.

Serão cobrados dos candidatos conhecimentos de português, raciocínio lógico, fundamentos da administração pública e conhecimentos específicos.

Edital – IFAL – 73 – Retificao em 11.06.19 (1)

FALE CONOSCO


Fale Conosco

ENDEREÇO


Rua Ministro Salgado Filho, 78 - Pitanguinha - Maceió/AL
Fone/Fax: (82) 2122-5353

LOCALIZAÇÃO