Fundepes participa do lançamento da Programação oficial da Bienal do Livro

Parceiros da Bienal. Ascom Ufal

Ascom Fundepes

A Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) participou nessa quarta-feira (6) do lançamento da programação oficial da VIII Bienal Internacional do Livro de Alagoas, que acontece de 29 deste mês até 8 de outubro no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Jaraguá.

Os diretores-presidente e vice-presidente da Fundepes, respectivamente Gabriel Bádue e Gerson Guimarães, compareceram representando a fundação. O presidente da Fundepes destacou que em um cenário de crise econômica a captação e otimização dos recursos é fundamental para garantir o êxito do evento. “A Bienal é um evento grande, ousado e o esforço garantiu a realização do evento sem prejuízo”.

A Bienal, considerado o maior evento literário de Alagoas, tem como tema este ano o Bicentenário de Alagoas e terá uma programação diversificada com debates, mesas-redondas, palestras, oficinas, seminários e atrações culturais. Além de autores consagrados, a Bienal ainda trará atrações para o público infantil e o universo geek.

O lançamento da programação foi capitaneado pelo diretor da Edufal, Osvaldo Maciel, e pela reitora da Universidade Federal de Alagoas, Valéria Correia, e contou com a presença de autoridades dos mais variados segmentos. Mais uma vez caberá à Fundepes o gerenciamento administrativo-financeiro do evento.

 

 

FALE CONOSCO


Fale Conosco

ENDEREÇO


Rua Ministro Salgado Filho, 78 - Pitanguinha - Maceió/AL
Fone/Fax: (82) 2122-5353

LOCALIZAÇÃO