2021: Proposta orçamentária feita pela Fundepes é aprovada por unanimidade pelo Conselho Fiscal

A proposta orçamentária para 2021 foi apresentada pela Fundepes, na manhã desta quarta-feira, em reunião por teleconferência com representantes do conselho fiscal

Na manhã desta quarta-feira (30), os membros do Conselho Fiscal da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes), aprovaram, por unanimidade, a proposta orçamentária realizada pela Fundação para 2021. A previsão foi apresentada pelo diretor-presidente da Fundepes, Ricardo Wanderley, a vice-presidente, Taciana Melo, e a Diretora Financeira, Edriene Teixeira, em reunião realizada por teleconferência com representantes do Conselho.

“É com muita honra e entusiasmo que estamos à frente desta Fundação que tem uma história tão exitosa e marcante. Nessa nova perspectiva de posicionamento, sobretudo no que diz respeito à prospecção de novos projetos e a ampliação da base de atuação na própria Fundação, nós vamos extrair da Fundepes o que ela pode oferecer no sentido de prestação de serviços, auxílios na gestão publica e o atendimento das demandas e necessidades do público acadêmico”, destacou o diretor-presidente da Fundepes, Ricardo Wanderley.

Durante a apresentação da peça orçamentária, a presidente do Conselho Fiscal, professora Marluce Salgueiro, pontuou os esforços da Diretoria Executiva da Fundepes em apresentar um diagnóstico preciso sobre a realidade financeira da Fundação.

“A proposta orçamentária desenvolvida pela Diretoria Executiva da Fundepes está aprovada. Todas as questões orçamentárias foram justificadas e, caso se faça necessário, nos reuniremos novamente para reestimativa de receita”, afirmou a presidente do Conselho, Marluce Salgueiro.

A vice-presidente da Fundepes, Taciana Melo, recordou o apoio sempre presente dos membros do Conselho Fiscal, e agradeceu pela parceria colaborativa dos representantes.

“Gostaria de agradecer pela disponibilidade de cada membro do Conselho Fiscal aqui representado, e a ação dada à Fundepes sempre muito colaborativa desses representantes. Eu sempre aprendo um pouco mais nesses momentos”, destacou a vice-presidente da Fundepes, Taciana Melo.