Fundepes realiza Curso para Formação de Instrutor de Condutores; inscrições vão até fevereiro

A Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) está com inscrições abertas para o Exame Psicopedagógico para participação no Curso de Formação de Instrutor do Centro de Formação de Condutores – CFC. As vagas são direcionadas para quem pretende atuar como instrutor na formação de condutores de trânsito.


A seleção oferece 30 (trinta) vagas para uma turma formada 2022.2. Para participar, os interessados devem acessar o site www.e-inscricao.com/fundepes/cfc2022-2-inc e efetivar a inscrição. O investimento é de R$ 30 (trinta reais). As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.fundepes.br, no período até às 23h59min do dia 01/02/2023.


A seleção objetiva de candidatos será realizada em única etapa, constituída de prova de redação sobre trânsito. O exame ocorrerá no dia 04/02/2023, às 9h, no prédio do Centro de Educação da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no Campus A.C. Simões. A nota mínima para aprovação deve ser igual ou superior a 7,00 (sete inteiros).


O edital de seleção está disponível no site da Fundepes no endereço: http://www.fundepes.br/wp-content/uploads/2023/01/Edital-reeditado-01.01.2023-COM-PRORROGACAO.pdf

O candidato poderá obter informações e orientações sobre o Processo Seletivo, tais como editais, processo de inscrição, e resultado final, no endereço eletrônico: https://www.e-inscricao.com/fundepes. Os candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo devem manter atualizados seus contatos junto à Fundepes, e os casos omissos serão resolvidos pela Comissão do Processo Seletivo, constituída por representantes da Fundação e pela Coordenação Pedagógica do Curso.