Fundepes é homenageada durante comemorações dos 10 anos do LCCV

Ascom Fundepes

 

Ascom Fundepes

A Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) foi homenageada com um troféu durante as comemorações pelos dez anos de atividade do Laboratório de Computação Científica e Visualização (LCCV) da Universidade Federal de Alagoas. A fundação foi representada pelo seu presidente, Gerson Guimarães.

As celebrações pelo aniversário do laboratório ocorreram na última semana, durante a Reunião Anual de Acompanhamento (RAA), onde foram expostos os trabalhos feitos pelos alunos, professores e pesquisadores contratados para os parceiros do LCCV e para os alunos que têm interesse em entrar no setor de Óleo Gás.

O primeiro dia de evento contou com a palestra do professor Eduardo Setton, fundador do LCCV na Ufal em 2006, além de outras apresentações feitas por membros do Laboratório, abordando temas como a Engenharia Naval, Geomecânica e Geologia Estrutural. Ao fim das palestras, Setton foi o responsável por chamar os homenageados, dentre os quais estavam alguns parceiros e membros do LCCV, além da reitora Valéria Correia.

As atividades foram encerradas no dia 22 de novembro. A Fundepes realiza a gestão administrativa financeira de vários projetos desenvolvidos pelo LCCV e a parceria foi destacada pelo professor Eduardo Setton ao presidente da fundação.

FALE CONOSCO


Fale Conosco

ENDEREÇO


Rua Ministro Salgado Filho, 78 - Pitanguinha - Maceió/AL
Fone/Fax: (82) 2122-5353

LOCALIZAÇÃO