Fundepes lança processo seletivo para Curso de Formação de Instrutores de CFC

Assessoria

 

Estão abertas, até o dia 18 de fevereiro de 2018, as inscrições para o processo seletivo de candidatos para participar do Curso de Formação de Instrutores de CFC que será realizado pela Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes).

O processo seletivo acontece em etapa única, no dia 24 de fevereiro, a partir das 9 horas, no Centro de Educação da Universidade Federal de Alagoas, Campus A.C. Simões, Tabuleiro do Martins. A prova terá duração de três horas.

As inscrições para o exame psicopedagógico custam R$ 60,00 e foram iniciadas no dia 19 de janeiro e prosseguem até o dia 18 de fevereiro no site da fundação, que pode ser acessado pelo endereço eletrônico www.fundepes.br.

Serão disponibilizadas 35 vagas por turma, podendo haver mais de uma caso haja número suficiente de aprovados. Para participar da seleção, o candidato deve ser maior de 21 anos, comprovar escolaridade mínima do Ensino Médio e ser habilitado há no mínimo dois anos.

Os candidatos aprovados e classificados serão convocados a participar do Curso de Formação de Instrutor de CFC mediante o pagamento da matrícula no valor de R$ 1.500,00, que pode ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito com juros da operadora. As aulas acontecerão nos dias de sábado e domingo, das 8h às 12h e das 13h às 17h, pelo período de três meses.

A coordenação pedagógica do curso será do professor Eraldo de Souza Ferraz, do Cedu. A matriz curricular do curso, com 180h/aula atende aos dispositivos legais da resolução 358/2010 do Contran/Denatran e suas alterações.

Clique aqui e acesse o edital completo.

FALE CONOSCO


Fale Conosco

ENDEREÇO


Rua Ministro Salgado Filho, 78 - Pitanguinha - Maceió/AL
Fone/Fax: (82) 2122-5353

LOCALIZAÇÃO