Fundepes participa da abertura da 9ª Bienal do Livro

 

Foto: Ascom Ufal

Ascom Ufal

A 9ª Edição da Bienal Internacional do Livro tomou, desde a última sexta-feira (1º), as ruas e prédios históricos do bairro de Jaraguá. No ano em que completa a maioridade, a maior feira literária do Estado, única no país promovida pela universidade federal, se libertou dos muros e ocupa as ruas e prédios do Jaraguá.

A solenidade de abertura aconteceu nas escadarias da Associação Comercial de Maceió e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas a reitora da Ufal, Valéria Correia, presidente da Edufal, Elvira Barreto, vice-prefeito Marcelo Palmeira, além da diretoria-executiva da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes), Gerson Guimarães, Jorge Brito e Taciana Melo.

Veja o mapa do evento.

A programação acontece até o próximo domingo (10) com o tema Livro Aberto – Literatura, Liberdade e Autonomia. A feira está ocupando as ruas  e prédios do bairro a exemplo da Associação Comercial e do Espaço Armazém, onde acontece a feira de livros. O evento conta com uma megaestrutura, com atividades acadêmicas, feiras de artesanatos, espaços para cursos, praça de alimentação, entre outros.

 

FALE CONOSCO


Fale Conosco

ENDEREÇO


Rua Ministro Salgado Filho, 78 - Pitanguinha - Maceió/AL
Fone/Fax: (82) 2122-5353

LOCALIZAÇÃO