Fundepes promove Curso de Gestão de Cidades com Paulo Peixoto

Ascom Fundepes

Mestre em Administração Pública pela Universidade do Sul da Califórnia, nos Estados Unidos, bacharel em Administração pela Universidade de Brasília (DF), com experiência como executivo, consultor, palestrante e professor nas áreas de performance organizacional, planejamento estratégico, qualidade e produtividade, marketing, entre outras, Paulo Peixoto será o responsável pelo curso Gestão de Cidades: A Gestão Municipal, que será ministrado nos dias 29, 30 e 31 de julho, em Maceió.

O curso, com 20 horas/aula, tem como objetivo principal capacitar os participantes sobre o processo de gestão municipal e aprimorar suas competências, bem como apresentar novas perspectivas a temas como Pacto Federativo; Compliance; Gestão, Governança e Transparência; Gestão de Processos; Excelência dos serviços frente ao cliente; Política públicas: a geração de leis; Inovação e Mudança na Administração Pública, entre outros. As aulas acontecem das 8h às 17h, na segunda e terça, e das 8h ao meio-dia na quarta.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet por meio do site www.fundepes.br mediante o pagamento de R$ 250,00, que incluem fornecimento de material didático. Será, ainda, fornecido certificado ao final do curso. As aulas acontecem na sede da Fundação, localizada na Rua Ministro Salgado Filho, 78, Pitanguinha. Informações pelo telefone 82 2122-5318.

Inscrições AQUI.

FALE CONOSCO


Fale Conosco

ENDEREÇO


Rua Ministro Salgado Filho, 78 - Pitanguinha - Maceió/AL
Fone/Fax: (82) 2122-5353

LOCALIZAÇÃO