II Seagro irá debater sistemas de produção agroalimentar no semiárido

Ascom Fundepes

O semiárido alagoano estará em debate de 13 a 15 de agosto de 2019, no Campus do Ifal em Piranhas. A II Semana de Agronomia terá como tema, neste ano, Sistemas de produção agroalimentar no semiárido: desafios para construção de uma identidade geográfica.

O evento é promovido pelo Curso de Graduação em Engenharia Agronômica e o Centro Acadêmico de Estudantes de Engenharia Agronômica e conta com a gestão da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes).

A II Seagro contará com palestras, mesas redondas, workshops, apresentação de banners, minicursos, além de atividades práticas com tardes de campo.

O primeiro lote de inscrições acontece de 22 de abril a 30 de junho (R$ 40,00), segundo lote de 1º de julho a 13 de agosto (R$ 50,00). Os interessados em submeter trabalhos devem fazê-lo de 22 de abril a 30 de junho, com valor incluso na inscrição.

O resultado dos trabalhos aprovados será divulgado no dia 17 de julho de 2019. Mais informações no site do evento, pelo endereço https://doity.com.br/ii-seagro-piranhas/.

FALE CONOSCO


Fale Conosco

ENDEREÇO


Rua Ministro Salgado Filho, 78 - Pitanguinha - Maceió/AL
Fone/Fax: (82) 2122-5353

LOCALIZAÇÃO