Reitor do Ifal toma posse no Conselho Deliberativo da Fundepes

 

Reitor Carlos Guedes toma posse como membro do Conselho Deliberativo da Fundepes. Ascom Fundepes

Ascom Fundepes

O reitor do Instituto Federal de Alagoas, professor Carlos Guedes, tomou posse como membro do Conselho Deliberativo da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa nesta quarta-feira (2), durante reunião do Conselho. A posse foi presidida pela reitora da Ufal, Valéria Correia.

A posse do reitor do Ifal está prevista no Estatuto da Fundepes, na condição de membro nato, cuja relação foi estabelecida desde 2013, quando o Ministério da Educação autorizou a Fundepes como fundação de apoio do Instituto Federal.

O professor Carlos Guedes de Lacerda é Mestre em Educação pela Universidade Federal da Paraíba (2001), graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Paraíba (1993) e em Direito pelo Centro de Estudos Superiores de Maceió (2007), com Especialização em Gestão Pública pelo IFPR em cooperação com a Escola Nacional de Administração Pública (2011).

Após a posse, o novo membro fez um breve relato da sua trajetória de vida destacou a alegria em compor este colegiado. As reuniões ordinárias do Conselho Deliberativo da Fundepes ocorrem trimestralmente.

FALE CONOSCO


Fale Conosco

ENDEREÇO


Rua Ministro Salgado Filho, 78 - Pitanguinha - Maceió/AL
Fone/Fax: (82) 2122-5353

LOCALIZAÇÃO