Ufal irá sediar XI Encontro Brasileiro de Ecologia Química

Ascom Fundepes

A Universidade Federal de Alagoas irá sediar, de 23 a 26 de outubro de 2019, o XI Encontro Brasileiro Semestral de Ecologia Química (XI EBEQ). A organização do evento, que reunirá cientistas brasileiros e estrangeiros, além de representantes de companhias agrícolas, assim como da comunidade acadêmica, está sob a coordenação do professor Antonio Euzébio Goulart Santana.

O EBEQ reúne a comunidade científica para apresentação e discussão do resultado de pesquisas e conta com a participação de profissionais, professores e estudantes de química, ciências agrárias, biológicas e marinhas, além de medicina veterinária.

As informações completas sobre o evento podem ser obtidas no site do evento https://evento.ufal.br/ebeq2019/ e a inscrições serão realizadas pelo link https://doity.com.br/xi-encontro-brasileiro-de-ecologia-qumica–xi-brazilian-meeting-on-chemical-ecology e estão divididas em profissionais, pós-doutorandos, estudantes de pós graduação e graduação, além de acompanhantes. Os sócios regulares do ALAEQ ( Associação Latino Americana de Ecologia Química) pagarão a metade do valor da cota na sua categoria.

Os interessados em apresentar os trabalhos devem submetê-los de 1º de maio a 1º de outubro de 2019.

FALE CONOSCO


Fale Conosco

ENDEREÇO


Rua Ministro Salgado Filho, 78 - Pitanguinha - Maceió/AL
Fone/Fax: (82) 2122-5353

LOCALIZAÇÃO