Conselho deliberativo aprova orçamento 2019 da Fundepes

Conselho deliberativo se reúne pela última vez em 2018. Ascom Fundepes

 

Ascom Fundepes

O Conselho Deliberativo da Fundepes, em sua última reunião de 2018, aprovou a proposta orçamentária para o exercício 2019. A reunião aconteceu na sede da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) e foi presidida pelo vice-reitor da Ufal, José Vieira da Cruz.

Durante a reunião, o diretor-presidente, Gerson Maciel, e a diretora-financeira, Taciana Melo, apresentaram os itens que compuseram a proposta orçamentária com base na estimativa de receitas para o próximo ano e despesas alinhadas ao atual cenário, conforme tem sido aplicado desde a última gestão.

A última reunião do ano do Conselho Deliberativo também serviu para um balanço das atividades da Fundepes em todo o ano de 2018, além do reconhecimento dos esforços da fundação em melhorar as suas atividades junto às apoiadas.

Os diretores ainda apresentaram as medidas que estão sendo adotadas visando cumprir às metas estabelecidas dentro do que prevê a gestão de riscos.

A solenidade ainda contou com as posses de dois novos membros, Gustavo Madeiro da Silva, Elaine Cristina Pimentel Costa, além da recondução de Flávio José Domingos, todos membros indicados pelo Conselho Universitário.

FALE CONOSCO


Fale Conosco

ENDEREÇO


Rua Ministro Salgado Filho, 78 - Pitanguinha - Maceió/AL
Fone/Fax: (82) 2122-5353

LOCALIZAÇÃO