Covid-19 adia II Jornada alagoana de HPV e I Simpósio alagoano de doenças sexualmente transmissíveis

Ascom Fudepes

As medidas em enfrentamento ao novo coronavírus (covid-19) impossibilitaram a realização, na data prevista, da II Jornada Alagoana de HPV e do I Simpósio alagoano de doenças sexualmente transmissíveis, que aconteceriam nos dias 21 e 22 de maio, no Auditório Vera Rocha, do Campus Maceió da Universidade Federal de Alagoas.
O evento, organizado pela professora-doutora Gentileza Neiva, foi adiado para data que ainda será definida, conforme orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS).


O evento
O Papiloma Vírus Humano (HPV) e as doenças sexualmente transmissíveis serão temas da II Jornada Alagoana Papiloma Vírus Humano e do I Simpósio Alagoano de Doenças Sexualmente transmissíveis. Mais informações podem ser obtidas pelo https://doity.com.br/ii-jornada-alagoana-de-hpv-e-i-simposio-alagoano-de-dst.
Durante a programação, que é voltada para estudantes, universitários e profissionais da área da saúde, será abordado o conhecimento acerca dos avanços e práticas integrativas em saúde relacionados as doenças sexualmente transmissíveis (DST).
A jornada é uma atividade do Projeto de Extensão Quem Ama Cuida -ICBS/UFAL, sem fins lucrativos, que tem membros estudantes da Ufal e outras instituições de ensino superior de Maceió.

FALE CONOSCO


Fale Conosco

ENDEREÇO


Rua Ministro Salgado Filho, 78 - Pitanguinha - Maceió/AL
CEP: 57052-140
Fone/Fax: (82) 2122-5353

LOCALIZAÇÃO