Funcionários da Fundepes participam de curso Qualidade no Atendimento

Ascom Fundepes

O que é qualidade? Onde começa a qualidade? Esses foram os pilares do curso de Qualidade no Atendimento ministrado durante toda esta quinta-feira (14) aos funcionários da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão Pesquisa (Fundepes). Ministrado pela instrutora e consultora Ébene Marta, do Senac Alagoas, a atividade faz parte do calendário de cursos planejado pela diretoria da Fundepes.

Durante o curso foram tratados os mais variados temas relacionados à qualidade no atendimento, com foco nas atividades da fundação, fundação autorizada pelo Ministério da Educação (MEC) a apoiar a Universidade Federal de Alagoas e ao Instituto Federal de Alagoas. Foram realizadas dinâmicas, exercícios e muitos debates visando ao aperfeiçoamento das atividades desenvolvidas pelos analistas da Fundepes.

O curso foi avaliado positivamente pelos funcionários e considerada uma importante ferramenta visando à excelência do atendimento de fornecedores, coordenadores e colaboradores da fundação.

De acordo com o diretor-presidente da Fundepes, Gerson Maciel Guimarães, o objetivo é, acima de tudo, assegurar aos funcionários da Fundepes possibilidade de atualização e qualificação.

 

Deixe um comentário